segunda-feira, 2 de maio de 2011

Quem é o Terrorista mesmo?

Olá, galera, muitos de vocês sabem que eu prefiro guardar a minha revolta e a minha crítica a mim mesma, mas hoje, por causa de um evento de ontem, eu resolvi explanar um pouco sobre história e política internacional.

Vocês sabem, né? Osama Bin Laden Está morto! Muitos de vocês estão comemorando, felizes, aliviados, mas vocês acham que uma morte trará paz ao mundo? Só nos sonhos. A história está marcada e cheia de eventos em que uma morte fez aflorar uma guerra.

Vocês vão falar: "Ah, mas os EUA já estão em guerra contra o terrorismo!". Tá, mas quem apoiou e financiou alguns terroristas? De Quem a Família Bush era Amiga pessoal? Respondo: Estados Unidos Apoiam alguns terroristas, obvio, por interesse. E A Família Bush era Amiga pessoal da família do Bin Laden. E Agora? Cadê o seu Deus Agora?

Vocês estão pensando: "Ah, marcela, você é uma revoltada, não gosta dos EUA, deve ser do punk. Estados Unidos é Legal!". Sou uma Revoltada com a injustiça, meu irmão, você tem noção? Nas Últimas Guerras, o Estados Unidos se meteu em todas! Um país que joga uma bomba nuclear em uma área civil não é coisa de Deus! Guerra é Entre Militares!

Só Falo uma coisa, quem planta medo, terror e guerra, não pode ser tão bonzinho assim. Quem planta isso, colhe guerras, injustiça e revoltas! Talvez seja por causa dessa parada de Bem e Mal que se confundem. Mas pra mim são Terroristas Vs Terroristas!

Pra mim não tem essa de Counter Terrorist Wins. Pra mim ninguém ganha num episódio desses. Só Acho que o Bom não é bom, e o terrorista é terrorista, mas não é terrorista sozinho! Pessoas comemoram a morte de outra, lembre-se, ele era uma PESSOA. Não acho que o seu Deus ache isso Legal. Se você for Ateu, não acho que isso seja uma coisa que esteja em compasso aos seus valores internos.

Pense Nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário