segunda-feira, 2 de maio de 2011

Minha Paixão, Charlie Brown Jr.

Olá, galera, vocês, ou pelo menos muitos de vocês sabem que a minha paixão é a banda Charlie Brown Jr. É, sou fã dessa banda desde 1997. Sim, desde meus 6 anos de idade, mas te digo, apanhei muito por gostar dessa banda.

O motivo do meu post é o show fenomenal que a banda fez no Atlantida Festival, no Domingo de Madrugada. Show que JAMAIS será esquecido.

Set list Fenomenal. Show Fenomenal. Thiagon Arrepiando na Guitarra, Heitor Mandando Vê, o Graveto arrebentando, e o chorão? Chorão tava fazendo cosplay de Morre Diabo. Tava com o Capeta no Corpo, e botando pra fudêr!

Vem comigo acompanhando essa set list dos sonhos:

1- Tudo O Que Ela Gosta de Escutar.
2- Não Deixe O Mar Te Engolir.
3- O Coro Vai Comêr.
4- Charlie Brown Jr.
5- Gimme O Anel.
6- Sheik.
7- Quinta Feira.
8- No Passo a Passo.
9- Me Encontra.
10- Só Os Loucos Sabem.
11- Pontes Indestrutíveis.
12- Hoje Eu Acordei Feliz.
13- Ela Vai Voltar.
14- Tudo Mudar.
15- Lutar Pelo Que É Meu.
16- Zóio De Lula.
17- Céu Azul.
18- Papo Reto.







Não É Todo Dia Que Se Vê o Chorão com o capeta no corpo! Thiagon fazendo Backing Vocal é de se lembrar velhos tempos!

Download desse show lindo de se ver: http://www.4shared.com/file/WE-42Ppv/Charlie_Brown_Jr_-_Atlntida_Fe.html

BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário