segunda-feira, 18 de março de 2013

Se ainda há esperanças, há sonhos!

Vagando na vida, blog esquecido, mas sempre que bate uma saudade eu entro pelo menos para ver o que eu era e o que eu sou. Sei que não sou nada do que eu sonhava em ser, porém, sou tudo o que eu quero ser. Mas eu quero mais, bem mais. Ainda sou muito limitada, como uma pessoa pode limitar a outra pelo simples prazer de fazer isso? é o que acontece em minha vida. Me limitam, me controlam, me deixam com depressão, mas não se importam, o que eles gostam mesmo é de me ver mal, alias, não me veem mal porque simplesmente não percebem se estou mal, mas percebem claramente quando eu estou bem. Podem me aprisionar, me amarrar, tirar dinheiro, carro, tudo, enquanto eu puder sonhar, vou sonhar com a liberdade, aquela que é tão importante pra mim, que é a única coisa que me faz permanecer viva, se fosse em outros tempos, no mínimo, eu já estaria toda cortada. sonho com o dia em que eu vou poder chegar em uma casa e poder chamá-la de LAR. No dia que eu vou chegar em casa a hora que eu quiser, e não na hora que me impuseram ou que deram. Na verdade, sonho com o dia que eu vou poder chegar em algum lugar e falar: aqui eu sou feliz, e não existe inferno, porque não vivo mais com eles. Sonho com 2015 e um emprego, como eu sonho com isso, vocês não tem noção, nenhuma noção. trocaria todas as coisas que eu tenho, pra poder estar em 2015 e com um emprego. Mas enquanto não aprendi a acelerar o tempo, vamos sofrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário