quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

INVASÃO HACKER

Brincadeira, é invasão amiga mesmo. Quem manda a CELLINHA criar um blog PESSOAL com uma conta que não é só dela? Perdeu!
Na verdade, vim aqui por uma boa causa. Primeiro, deixe-me apresentar. Sou Paulo Henrique - mais conhecido como PH -, tenho um blog junto com a Marcela, mas na verdade poderia ser só meu, já que só eu posto... mas isso não vem ao caso. Estudo Comunicação na melhor universidade do Rio de Janeiro, e serei o jornalista responsável pela BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA da Marcela Magris. Ah, e óbvio, sou o melhor amigo dela.
Todo final de ano é comum que ela brinde a seus amigos com uma bela mensagem de natal. Esse ano, resolvi então presenteá-la com um Soneto. (Não sabe o que é? Volte para o Ensino Médio para ter aulas de Literatura). Resolvi então postá-lo neste espaço público que é o blog dela. Não sou bom com poemas, mas fiz o que pude para uma pessoa especial. Espero que gostem, mas se não gostarem, FODA-SE. Quem tem que gostar é ela. =B


Soneto para Marcela

Doida de pedra
Não se deixa abalar
Com suas crenças
O mundo vai transformar

O Coliseu já conquistou
Vários leões já matou
Não se entrega “de bandeja”
Às vezes se sai melhor do que planeja

Racional? Emocional?
Talvez um pouco dos dois
Gosta do agora, mas sabe esperar o depois

Segue seu caminho a torto e a Direito
No labirinto do equilíbrio
Ela é totalmente desequilibrada

Um comentário:

  1. Muito Obrigada, PH!
    Eu sempre faço meus amigos rirem, e vc me faz chorar! Que coisa, gente!

    Eu Adorei o poema, paulo! Esse vai ser especial, vou guardar e lembrar pra sempre.

    Beijos, Obrigada 1000x.

    ResponderExcluir